ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Última semana de inscrições para o curso especial de e-Social na UltraEduc

Informe Publicitário | 11/03/2015 07:03
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o curso presencial de e-Social, oferecido pela Ultramedical Educacional (UltraEduc). O curso transmite aos estudantes conhecimentos que serão fundamentais para a sua correta adequação ao e-Social, que irá substituir o livro de registro do empregado, folha de pagamento, GFIP, RAIS, CAGED, DIRF, comunicação de acidente de trabalho, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), MANAD e formulário de seguro desemprego.

Destinado aos profissionais da Administração Pública e Privada que estejam envolvidos direta ou indiretamente com as áreas de RH, DP, Saúde Ocupacional, Fiscal, Contábil, Gestão de Contratos, Jurídico e TI.

As aulas serão ministradas por professores especialistas no e-Social, credenciados pela Thomson Reuters e Fisco Soft,o aluno receberá apostila atualizada do eSocial impressa, com todos os conteúdos apresentados durante o curso. Nos 30 dias posteriores à conclusão do curso,terá a possibilidade de encaminhar suas dúvidas através de uma ferramenta de fórum disponível em um ambiente virtual de aprendizagem, exclusivamente preparado para o curso do e-Social.

Também estão previstos momentos de tutoria online, onde poderá em tempo real, solicitar apoio dos professores conteudista.

O curso será realizado de16 a20 de Março de 2015no período noturno, no auditório da Ultramedical na Rua Pernambuco, 670, Bairro São Francisco, Campo Grande/ MS, o horário será das 18h30 às 22h30.

As inscrições para a turma de Março de 2015 têm vagas limitadas. Associados ao CRC/MS - Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul e CRA/MS – Conselho Regional de Administração,poderão usufruir de um desconto exclusivo. Informações pelo fone (67) 3316-4393, e-mail contato@ultraeduc.com.br e inscrição pelo site http://ultraeduc.com.br/cursos/curso-presencial-de-e-social.

Sobre a UltraEducA UltraEduc é um centro de ensino especializado no desenvolvimento de cursos utilizando as modalidades à distancia e presencial, oferecendo cursos, palestras, aulas de atualização, voltados para a área de saúde, educação, gestão, negócios e desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa oferece conteúdos variados, ministrados por professores renomados nas mais diversas áreas do conhecimento.

Contamos em nossa estrutura com profissionais especializados em saúde, educação, gestão de pessoas, design instrucional, produção de vídeo, arte grafismo, desenvolvimento web, entre outros para propiciar melhores resultados aos nossos alunos. Para mais informações acesse o nosso portal pelo endereço www.ultraeduc.com.br.

Nos siga no Google Notícias