A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/11/2013 17:08

Vagas para motorista carreteiro oferecem salários que podem chegar a R$ 3 mil

Mariana Lopes

Uma empresa de transporte rodoviário de cargas oferece, através da Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), 80 vagas para motorista carreteiro. Os salários para o cargo podem chegar a R$ 3 mil, contando o valor fixo mensal mais a produção.

Veja Mais
MPE-MS divulga resultado de prova para estagiários de Direito
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto

A função é para trabalhar com caminhão-tanque no transporte de petróleo em todo o território brasileiro. Além do salário, a empresa oferece ainda seguro de vida e assistência médica.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), na categoria ‘E’, com curso de MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), ensino fundamental incompleto e pelo menos seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Os interessados podem comparecer à Funtrab, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho, para realizar cadastro e concorrer às vagas.

A Funtrab fica na Rua 14 de Julho, 992, entre as ruas Jornalista Belizário Lima e Calarge. O atendimento é de segunda a sexta, das 07h30 às 17h30.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...



qual e essa empresa fui na funtrab e ninquen sabe de nada
 
fabio carfi de oliveira em 13/11/2013 10:24:27
Caro sidney de mazzi, quando não se tem nada para falar, é melhor ficar quieto, lembre-se, quando calado até o tolo é considerado sábio.
 
Charles Luciano em 12/11/2013 15:44:10
gostaria que a reportagem procurasse essa empresa e fizesse o seguinte questionamento
para o motorista atingir esse salário quais a loucuras ele teria que fazer
 
sidney de mazzi em 12/11/2013 12:28:58
muito pouco ,para ficar dias sem ver a familia, arriscar a vida nessas estradas,estradas ruins,bandidos policias corruptos que pedem dinheiro para o chamado cafezinho ]esse salario é uma vergonha deveria ser mais que o dobro
 
luiza machado em 12/11/2013 00:21:53
Hora que esse anuncio bater em SC, vai pipocar carreteiiiro,
 
Gerusa Pinto Cançado em 11/11/2013 20:23:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions