A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

30/10/2014 14:14

Vereadores homenageiam 46 comerciários da Capital em sessão solene

Priscilla Peres
Sindicato participou da sessão que homenageou aqueles que contribuem para o comércio. (Foto: Câmara de Vereadores)Sindicato participou da sessão que homenageou aqueles que contribuem para o comércio. (Foto: Câmara de Vereadores)

Na semana em que se comemora o dia do Comerciário, 46 trabalhadores do comércio de Campo Grande foram homenageados pela Câmara Municipal na noite de ontem. Certificados foram entregues em alusão e reconhecimento aos serviços prestados à Capital.

A Semana do Comerciário foi instituída por meio da Lei nº 4.769/09 e atualmente é realizada entre a Câmara e a Fetracom/MS (Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul). “Nos sentimos honrados com essa merecida honraria, pois nossa categoria de fato é grande responsável pelo sucesso econômico do comércio”, afirmou Idelmar da Mota Lima, presidente da Federação.

O vereador Carlão (PSB) presidiu a sessão e afirmou que as homenagens foram feitas em reconhecimento do valor desses profissionais para a sociedade e para a economia do município. “Muitas vezes, pelo atendimento, o comerciário está mais conhecido do que o comerciante. Temos várias leis que beneficiaram o comerciário, mas, o mais importante, é que a Câmara não poderia deixar de fazer essa homenagem”, disse.

Idelmar Lima que também é diretor da CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio) e coordenador da Força Sindical Regional terminou seu discurso agradecendo. “Queremos, de coração, agradecer essa homenagem, em nome de meus colegas. Parabenizar a iniciativa da Câmara, que apresentou este projeto de lei merecidamente aos comerciários”.

Instituto Federal abre inscrições para 750 vagas na graduação pelo SiSU
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul está com 750 vagas abertas para o SISU (Sistema de Seleção Unificada) em cursos de nível superior nos...
UFMS disponibiliza 4.575 vagas em 11 cidades de Mato Grosso do Sul
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), está disponibilizando 4.575 vagas em 97 cursos de graduação por meio do Sisu (Sistema de Seleção...
Inscrições para processo seletivo do Creci/MS encerram dia 5 de fevereiro
Encerram dia 5 de fevereiro as inscrições para processo seletivo do Creci/MS 14º Região (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Há vagas para p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions