ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Empresa espera acidente para tapar buraco que provocou

Redação | 19/11/2009 14:13

Buraco aberto há um mês em decorrência da falta de qualidade do reparo no asfalto após obras de ligação da rede de esgoto, na Rua 13 de Maio, próximo a Amazonas, foi tampado nesta quinta-feira, após duas motocicletas terem sido "engolidas" pela cratera de aproximadamente 1 metro de largura no período da manhã.

No acidente envolvendo uma Honda Biz e uma Honda CG, uma pessoa teve ferimentos leves.

O buraco, por onde estava minando água, foi tampado com pedra e terra por uma empresa contratada pela Águas Guariroba. Aquele trecho da 13 de Maio está cheio de crateras.

Moradores dizem que já fizeram várias reclamações à concessionária, mas que a empresa argumenta não ter como colocar um asfalto com maior qualidade porque o local também conta com tubulação de gás.

"Eles esperam acontecer um acidente para tomar providência", reclama Adalton Lima, de 43 anos, que trabalha em uma ótica em frente ao buraco recém-tampado. Ele conta que não havia nenhuma sinalização no local alertando a existência do buraco.

Não é a primeira vez que acontecem acidentes naquele trecho. Há cerca de 60 dias, também após um mês de espera por providências, Adalton chegou a colocar uma placa diante de um buraco naquele trecho. A placa dizia: "nosso pesqueiro".

Por conta da terra nos buracos, a rua vive suja e o vento leva a sujeira para as lojas. Também funcionária da ótica, Neuza Oliveira da Silva, de 42 anos, conta que tem que lavar os óculos em exposição todos os dias.

Nos siga no Google Notícias