A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

04/08/2010 19:37

Enersul flagra furto de energia em peixaria no Guanandi

Redação

Um funcionário da Reluz, prestadora de serviços da Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), constatou hoje, às 10h, furto de energia por parte de uma peixaria localizada na rua Barra Mansa, bairro Guanandi, em Campo Grande.

Segundo depoimento prestado por ele na 5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ao realizar uma ordem de serviço no local foi constatado desvio de energia. O funcionário da Reluz também informou que havia uma chave contactora que separava as fases utilizadas no desvio de energia.

As fases desviadas ficavam antes do medidor e se dirigiam à peixaria. O desvio foi caracterizado pelo funcionário da Reluz como furto de energia.

A vistoria o local só foi realizada após autorização da proprietário do comércio. Ela disse não ter conhecimento da irregularidade, apesar da conta baixa de energia.

Veja Também
Fundo para educação prorroga prazo para renovação do Fies
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) prorrogou para o dia 30 de novembro o prazo para renovação semestral dos contratos do Fundo de...
Diferença cai, mas mulheres ainda recebem 66% da renda dos homens
Em uma década, o abismo diminuiu, mas o comparativo de remuneração entre mulher e homem mostra que ainda há muito para se avançar. A pesquisa “Estatí...
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions