ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Engenharia deve concluir projeto da cratera em 1 semana

Redação | 15/01/2010 09:15

Os técnicos da prefeitura e das empresas contratadas para consertar a cratera aberta pela chuva na rua Ceará devem concluir o projeto de engenharia em uma semana, estima o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB).

Só então as conversas serão iniciadas com a direção da Uniderp e com os moradores do condomínio Cachoeirinha II, que deverão passar por processo de desapropriação.

Ontem, o síndico do condomínio, Rodrigo Fernandes, reclamou da falta de comunicação da prefeitura. Ele disse que só ficou sabendo da possibilidade de desapropriação pela imprensa.

"O projeto ainda não foi fechado, então como há essa indefinição, não tem como informar o condomínio. Assim que o projeto estiver pronto, no fim da semana que vem, faremos isso", afirmou o prefeito.

Nelsinho ressaltou que a chuva está atrapalhando muito o andamento da obra. Porém, não acha que o prazo para finalização dos reparos tenha que ser dilatado.

"Pode ter alguma variação, mas acho que não vai passar muito dos 90 dias estabelecidos", informou o prefeito, ressaltando que a quarta alça de acesso, que não estava no orçamento inicial, pode alterar os valores da obra.

"Estimamos o gasto em R$ 2 milhões, isso pode variar um pouco devido à quarta alça, mas não acredito que seja muito", disse.

Nos siga no Google Notícias