ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Estão abertas as inscrições para bolsas de extesão da UEMS

Paula Vitorino | 14/11/2012 07:19

Estão abertas as inscrições para participar do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

O objetivo do projeto é estimular professores a incluírem estudantes de graduação nas práticas voltadas para o atendimento de necessidades sociais emergentes como as relacionadas com as áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho, Habitação, dentre outros

Serão concedidas 150 bolsas de extensão, sendo 25 bolsas voltadas para ações de Extensão artística e cultural, e as demais bolsas serão para as diversas áreas temáticas.

O período da bolsa é de 11 meses, compreendido entre março de 2013 e janeiro de 2014. O valor da bolsa é de R$ 360 por mês.

As inscrições podem ser feitas até 13 de dezembro. A divulgação e a homologação das propostas serão no dia 17 de dezembro. O prazo para entrega final de documentos dos bolsistas será até 28 de fevereiro de 2013. A implantação das bolsas Pibex/UEMS será a partir do dia 1º de março de 2013.

O edital está disponível na página 45 do Diário Oficial do Estado, do dia 13, no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Nos siga no Google Notícias