ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Eventos e obras vão interditar ruas no fim de semana

Redação | 21/05/2010 12:03

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito e Transportes) vai interditar ruas em sete pontos de Campo Grande entre hoje e domingo.

Um trecho da rua Terenos, em frente ao Clube União dos Sargentos, será interditada hoje das 18h às 24h e amanhã da meia noite às 7h para evento musical.

A rua Duque de Caxias ficará interditada para obras da Via Morena, no sentido centro-bairro, de hoje até a próxima terça-feira.

Amanhã, mais quatros trechos ficarão interditados. A rua José Maiolino, entre as ruas Elesbão Murtinho e Danda Nunes, ficará inerditada durante todo o sábado para evento religioso.

Trecho da rua Jaguariúna, entre as ruas Onda Verde e Itapecerica, no bairro Cidade Morena, será interditado para evento religioso das 17h as 22h30.

Trecho da rua Arapoti, em frente ao Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas, será interditado para evento social das 17h às 22h30.

Trecho da rua Rodrigo Lefrever, entre as ruas Felipe Nimer e Claudio Abramo, será interditado para evento religioso neste sábado e no domingo das 19h às 23 h.

No domingo, o quarteirão compreendido entre as ruas Barnabé Honório da Silva, Joaquim Amarilho da Silva e Valdomiro Pererira da Rosa será interditado das 7h às 12h para Maratoninha do Jardim Pênfigo.

Alerta - Além das interdições, a Agetran pede atenção da população no trecho que vai do Pátio Avenida ao Parque dos Poderes, na avenida Afonso Pena, por conta de uma passeata a ser realizada amanhã, das 14h30 às 16h30.

Nos siga no Google Notícias