ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Ex-namorado mata mulher e marido em Campo Grande

Redação | 13/04/2008 06:45

Um casal foi assassinado nesta madrugada quando saía de um bar no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. As vítimas, Valmir de Oliveira Eurico, de 39 anos, e Marize Messias, de 40 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo, feitos por um homem que se escondeu em uma esquina e esperou que eles saíssem do bar para antigi-los.

Uma testemunha reconheceu como o autor dos disparos o ex-namorado de Marize, identificado como Astrogildo Gomes de Lima, de 64 anos. Conforme a irmã da vítima, Bernadete Messias, disse à Polícia Civil, em várias ocasiões, Lima declarou que não aceitaria o fim do relacionamento.

Conforme o relato policial, o homem primeiro disparou contra Valmir, na presença de Marize. Enquanto ela ainda gritava, assustada, atirou contra ela. Segundo consta no boletim de ocorrências, as duas vítimas morreram no local.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade). No local, não foi possível obter informações detalhadas sobre o encaminhamento da ocorrência.

Nos siga no Google Notícias