ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Ex-superintendente do Banco do Brasil em MS morre em Campinas

Leonardo Rocha | 11/02/2017 16:00
Evaldo Emiliano de Souza faleceu ontem, em seu apartamento em Campinas (Foto: Reprodução - Facebook)
Evaldo Emiliano de Souza faleceu ontem, em seu apartamento em Campinas (Foto: Reprodução - Facebook)

O ex-superintendente do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Evaldo Emiliano de Souza, faleceu ontem (10), a noite, em seu apartamento na cidade de Campinas, no Estado de São Paulo.Ele exercia o comando da instituição na região leste paulista.

O secretário do Sindicato dos Bancários de MS, Orlando de Almeida Filho, confirmou a informação, que já estava circulando nas redes sociais. Ele contou que recebeu a notícia pela manhã, de colegas vinculados ao Banco do Brasil, na cidade paulista. "Tenho apenas esta informação, que ele morreu ontem a noite".

O diretor-presidente da Agraer ( Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Feline, que era amigo do ex-superintendente, disse ao Campo Grande News que ele morreu em seu apartamento em Campinas, ontem a noite.

"É com muito tristeza que recebo uma trágica notícia sobre a morte do amigo e companheiro Evaldo Emiliano Souza. Que bravamente realizou um grande trabalho aqui no Estado. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente", publicou Enelvo, nas redes sociais.

O Banco do Brasil ainda não se manifestou ou emitiu uma nota de pesar sobre o fato. As informações preliminares é que Evaldo teria cometido suicídio. Ele esteve a frente do Banco do Brasil, em Mato Grosso do Sul, durante 18 meses, de abril de 2015, a outubro de 2016, quando foi promovido, para chefiar as agências da instituição, em Campinas.

Ele tinha 33 anos de dedicação as atividades bancárias, tendo iniciado a sua carreira no Banco do Brasil, com apenas 15 anos de idade, ainda na função de menor aprendiz, tendo passado por mais de seis estados do País.

Nos siga no Google Notícias