ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Família da Capital morre em acidente em rodovia de SC

Redação | 08/03/2010 21:36

Hilda Bressan, 83 anos, sua filha Ivete Silva Bressan Guerra, 54, e o neto João de Souza Guerra Neto, 24, morreram num acidente ocorrido na manhã de hoje, por volta das 8h, no quilômetro 423,1 da BR-101, em Araranguá (SC). Eles moravam em Campo Grande e estavam visitando parentes na região Sul.

Conforme informações do Diário Catarinense, as vítimas estavam dentro de um veículo Fox, com placas da Capital. Hilda, Ivete e João morreram numa colisão frontal com uma carreta, placas de Santo André (SP), conduzida por Francisco Procópio de Macedo, 40 anos, que saiu ileso.

Ainda de acordo com o Diário Catarinense, o automóvel seguia no sentido sul-norte e teria invadido o sentido contrário num trecho de pista simples, atingindo o caminhão-cegonha (utilizado para o transporte de veículos leves) que trafegava no sentido à região Sul do estado.

Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) do município.

Trabalho Social - Hilda, a matriarca da família Bressan, era bastante conhecida em Campo Grande pelos projetos sociais que realizava em prol de crianças que moram em bairros carentes. No Dia de Santo Antônio, por exemplo, a idosa costumava realizar festas para a garotada, de acordo com sua filha Suzete.

Ivete era professora e seu filho João, neto de Hilda, havia se formado há pouco em medicina veterinária.

Os corpos chegarão de avião a Campo Grande na tarde desta terça-feira, por volta das 16h e deverão ser velados e sepultados no cemitério Parque das Primaveras, segundo a família.

Nos siga no Google Notícias