ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Família de vereador é feita refém em Rio Brilhante

Redação | 17/02/2009 16:22

Por volta das 14h30 de hoje, a família do presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, Iliê Vital (DEM), foi feita refém por quatro assaltantes. Segundo informações da Polícia Militar, a esposa do parlamentar, Sandra Vidal, foi obrigada a sacar dinheiro de dois caixas eletrônicos.

De acordo com os policias, quando a Sandra chegava à sua casa dois homens se aproximaram do carro, um VW Golf, mostraram as armas e anunciaram o assalto. Eles a obrigaram entrar em casa e pegar as jóias. Depois disso, outros dois bandidos chegaram e disseram que ela que iria sacar dinheiro no banco.

Enquanto os filhos do casal eram vigiados por dois homens, outros dois foram, com o carro da vítima, a um supermercado próximo, onde sacaram R$ 400. Em seguida, eles partiram para uma agência do Banco do Brasil, lá eles conseguiram sacar mais R$ 1000 da conta de Sandra.

Após os saques, os assaltantes foram para uma estrada deserta, onde deixaram a vítima e fugiram em um Fiat Uno de cor escura. Antes de saírem, os dois disseram que era para ela não sair do local e nem chamar a polícia, caso desobedecesse, os filhos dela, ainda em poder dos outros membros da quadrilha, sofreriam as consequências.

Passados alguns minutos, Sandra ligou a Polícia Militar que chegou à sua casa, mas os bandidos já tinham deixado o local.

Pela forma com os assaltantes agiram, a Polícia suspeita que eles possam ser os mesmos que roubaram uma joalheria em Nova Alvorada no ano passado.

Nos siga no Google Notícias