ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Família reconhece corpo de advogado assassinado

Redação | 18/01/2008 14:25

A família do advogado e produtor rural Benedito Celso Rodrigues, 60 anos, reconheceu um dos corpos encontrados carbonizados em São Gabriel do Oeste, a 148 quilômetros de Campo Grande, como sendo

O corpo foi reconhecido no fim da tarde de ontem pela filha dele, Ana Carolina Yonamine Rodrigues Dias, 25 anos. Segundo ela, o corpo deve ser liberado ainda hoje e o velório realizado na Pax Nacional localizada na Rua 13 de Maio.

Mesmo com o reconhecimento, será feito exame de DNA. O corpo de Benedito (cabeça e uma das pernas) foi encontrado na fazenda Nascentes, de propriedade dele. O outro corpo que estava na fazenda pode ser do peão Dinarti, que está desaparecido.

Também estão desaparecidos os peões Manoel Orrego, o filho dele, Pedro Júlio Ramos Orrego e Edílson, conhecido como Neguinho, que são suspeitos do latrocínio.

Eles teriam matado as duas pessoas a golpes de facão e também roubado a caminhonete F-4000 de Benedito, encontrada abandonada em Campo Grande, o trator da fazenda Princesa, documentos e dinheiro, e ainda colocado fogo na sede da propriedade.

A Polícia Civil chegou até eles após depoimento da irmã de Manoel, que afirmou ter visto os três e conversado com o irmão. Ele teria confessado a ela o crime e fugido para Bella Vista do Norte, cidade paraguaia vizinha a Bela Vista, que fica a 310 quilômetros da Capital. A intenção deles seria vender o veículo no país vizinho. Edmilson já seria investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.

A Polícia Civil de Bela Vista já recebeu fotos dos suspeitos e fez buscas, mas nenhum foi localizado. A polícia paraguaia também ajuda nas buscas.

Nos siga no Google Notícias