ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Festa do Peixe reuniu 20 mil pessoas em Dourados

Redação | 23/03/2008 13:14

A chuva no final da tarde não impediu o sucesso da 5ª Festa do Peixe realizada no Parque Antenor Martins, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ilton Ribeiro afirma que 20 mil pessoas foram ao local e foram comercializadas 20 toneladas de peixe. Durante o festival, foram retirados do lado 360 quilos de peixe.

Neste domingo, às 11 horas, houve show com o grupo Tud'Bom, praça de alimentação. Durante o evento os estandes continuaram comercializando pratos típicos à base de peixe. A Prefeitura ainda liberou a pesca no lago do Parque Antenor Martins e a partir de abril o lago será liberado um domingo de cada mês.

Já a premiação do Festival de Pesca ocorreu na noite de sábado. Os campeões na modalidade Geral são Nilton Cesar da Silva (categoria Adulto) e Wallas Rodrigues Santos (categoria Infantil). Na Pára-pesca quem conquistou o primeiro lugar foi José Vilhalva França (categoria Adulto) e Guilherme Soares (categoria Infantil). A Prefeitura premiou os cinco primeiros colocados de cada categoria totalizando R$ 3,1 mil, além do troféu e certificado.
Nos siga no Google Notícias