ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Festival de Flores de Holambra começa com público cativo

Redação | 31/07/2008 16:32

A participação do público no primeiro dia do 8º Festival de Flores de Holambra anima os organizadores da feira. Estarão expostos durante os 11 dias do festival centenas de tipos de flores e plantas ornamentais.

Um dos dos coordenadores do evento, Eiloney Souza, diz se alegrar com presença do público, "O festival está crescendo a cada ano, e esse é o principal objetivo, fomentar a interesse pela floricultura". Nesta edição a organização do festival espera receber 150 mil visitantes.

Vindos de Santos, o casal de admiradores de orquídeas, Leonardo de Mello e Ana Paula Ferreira, em Campo Grande à negócios, resolveu visitar a feira. "Somos frequentadores de feiras de flores e estamos gostando do festival, existe uma boa variedade de plantas". Diz Leonardo.

Frescor - A psicóloga Elinezi Barbosa, que já havia enchido dois carrinhos de compras com diversas espécies de plantas, acredita que os primeiros dias da feira são os melhores. "As plantas ainda não perderam o vigor, as opções de escolha são maiores, porque todas elas estão bonitas", diz.

O coordenador Eiloney garante que não há motivo para preocupação com o estado das plantas. "Nós temos pelo menos mais três cargas previstas para a reposição. As pessoas que visitarem a feira vão encontrar sempre as plantas em seu auge", diz.

O Festival de Flores de Holambra segue até 10 de agosto no ginásio do Sesc Camilo Boni, das 9h00 às 21h00, com entrada franca.

Nos siga no Google Notícias