ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Frio faz mínima chegar aos 6ºC com sensação térmica de 4ºC em MS

Fernando da Mata | 29/03/2012 07:29

Desde a madrugada até o início da manhã, Amambai, sul do estado, registrou novamente a menor temperatura desde a chegada da frente fria

Pessoas saíram de casa agasalhadas em Campo Grande (Foto: Marlon Ganassin)
Pessoas saíram de casa agasalhadas em Campo Grande (Foto: Marlon Ganassin)

O frio deixou vários municípios de Mato Grosso do Sul com temperaturas abaixo dos 10ºC nesta quinta-feira (29), de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

Desde a madrugada até o início da manhã, Amambai, sul do estado, registrou novamente a menor temperatura desde a chegada da frente fria: 6°C, com sensação térmica de 4,5°C.

Em Rio Brilhante, a mínima registrada foi um pouco maior, 6,2°C, porém, a sensação térmica chegou aos 4°C, a menor do estado no período. Maracaju também ficou quase no mesmo patamar, com mínima de 6,6°C e sensação de 4,1°C.

Outros cinco municípios registraram mínimas e sensações térmicas abaixo dos 10°C, segundo a Uniderp/Anhanguera: Itaquiraí (7,7°C; 5,2°C), Juti (8°C; 6°C), Ponta Porã (8,2°C; 5,8°C), Bela Vista (8,4°C; 7°C) e Sidrolândia (9,8°C; 7,2°C).

Na região central, em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 14,4°C e a sensação térmica de 12°C. Em Corumbá (Pantanal), mínima de 15,5°C e sensação de 13°C. Coxim (norte), Dourados e Sete Quedas (sul) registraram mínimas de 15°C, 11,2°C e 10,8°C, respectivamente.

Previsão - Em Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (29), o sol deve predominar entre poucas nuvens no sudeste (Batayporã, Novo Horizonte), sul (Dourados, Ponta Porã a Mundo Novo) e sudoeste (Porto Murtinho e Bela Vista), conforme a Uniderp/Anhanguera.

No norte (Rio Verde, Coxim, Alcinópolis a Sonora) e nordeste (Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas), tempo parcialmente nublado com chuva leve e pouco sol. Campo Grande e região, céu parcialmente nublado e algumas aberturas de sol.

Entre a tarde e a noite, deve chover no norte do estado. Nas regiões central e leste, nuvens variando com pouca chance de chuva. O sol deve predominar entre nuvens em Amambai, Naviraí, Sete Quedas e Eldorado.

Em Bonito, Porto Murtinho, Dourados, Ponta Porã, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bela Vista e Nioaque, previsão de muito sol e calor.

As temperaturas máximas no estado previstas são de 29°C (sul), 30°C (central e leste), 31°C (oeste) e 32°C (norte).

Nos siga no Google Notícias