ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Garoto encontra corpo de homem enterrado em fazenda

Redação | 15/08/2010 16:03

O corpo de um homem que aparentava ter 40 anos foi encontrado na manhã deste domingo, enterrado em uma fazenda na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira. Um menino que passava pelo local avistou o braço do cadáver. O corpo tinha uma marca de tiro na cabeça.

De acordo com o jornal ABC Color, a poucos metros do local estava um automóvel Mercedes Classe A, com marcas de disparos. O carro tem placas de Porto Ferreira (SP) e está em nome de Eduardo Stelees, que mora em São Paulo. Também foram encontrados documentos com o nome de Luís Enrique Pereira. Não há registros de que o carro foi furtado.

O cadáver estava a 100 metros de uma estrada vicinal de uma fazenda e a hipótese é de que foi desovado durante a madrugada. Apenas um dos braços ficou visível, fora da terra. O jovem passava pelo local e se assustou com a cena, saindo correndo. Nisso, ele cruzou com três homens, que deram tiros para o alto, para espantar o menino. A polícia acredita que os homens voltaram ao local para levar o veículo.

Nos siga no Google Notícias