ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Helicóptero de Abadía só deve ser utilizado em abril

Redação | 26/02/2008 09:15

Só em abril o GPA (Grupo de Patrulhamento Aéreo) da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul deverá poder utilizar o helicóptero apreendido com o traficante Juan Carlos Ramirez-Abadía, em julho do ano passado, pela justiça de São Paulo, e cedido ao governo de Mato Grosso do Sul. A aeronave até já ganhou pintura nova, com cores que lembram as forças policiais do Estado, mas ainda falta assinar o contrato para o seguro do aparelho, exigência da justiça quando cedeu o helicóptero.

O resultado da licitação foi divulgado na semana passada, prevendo o pagamento de  R$ 245, 8 mil à empresa Mapfre Vera Cruz Seguradora S/. Mas o contrato ainda não foi assinado. Segundo a Sejusp, ele deve incluir o helicóptero e ainda dois aviões Bandeirantes cedidos ao Estado pelo Ministério da Defesa.

Os Bandeirantes ainda estão no Rio de Janeiro, no Campo dos Afonsos,  recebendo manutenção, e a previsão de virem para o Estado é para abril.  A cedência dessas aeronaves foi anunciada em janeiro, quando o

Estacionado

Nos siga no Google Notícias