ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Homem cai no golpe do falso acidente e é sequestrado

Redação | 21/09/2009 12:30

Um homem de 32 anos caiu no golpe do falso acidente de trânsito e foi sequestrado, nesse domingo, em Rio Brilhante, cidade que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com declarações do homem à Polícia Civil, ele havia saído da Usina Passatempo, quando em um determinado local da BR-267, viu uma motocicleta e uma pessoa caída no chão.

Pensando ter havido um acidente, o homem parou o veículo que conduzia, um Pálio de placa de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao descer, foi abordado, pelas costas, por um homem com arma de fogo.

O bandido então o mandou ficar quieto e entrar no porta-malas. Mais duas pessoas, além da que abordou a vítima, entraram no carro.

A vítima contou a Polícia, que depois disso seguiram por uma estrada e pararam ao lado de uma caminhonete. Os homens que estavam no Pálio conversaram com o que estava na caminhonete.

Depois da conversa, os bandidos andaram por mais três horas com a vítima e pararam o veículo. A vítima então, com medo, esperou amanhecer e conseguiu abrir o porta-malas.

Ao entrar no veículo, viu que a chave estava na ignição, e então foi embora. Segundo a vítima disse à Polícia, os bandidos roubaram dele R$ 2.290.

Nos siga no Google Notícias