ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem é morto com três tiros em fazenda em Ponta Porã

Redação | 05/09/2009 14:18

O motorista de colheitadeira Daniel Lima Ferreira, foi morto com três tiros na quarta-feira (2), na fazenda São João II de Boa Vista, próximo ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Ponta Porã.

Conforme informações do site Aral Moreira News, Daniel, também conhecido como "Quati", foi vítima de uma emboscada, quando estava dirigindo a colheitadeira. Em cima do veículo, o trabalhador teria levado o primeiro tiro, desferido por uma arma de calibre 12.

A PM (Polícia Militar) compareceu ao local e constatou que Daniel, após levar o primeiro tiro, desceu da colheitadeira e conseguiu ainda correr cerca de 50 metros. Em seguida ele foi alvejado por mais um tiro e quando caiu no chão, os assassinos teriam disparado outro tiro, desta vez em sua testa.

O proprietário da fazenda, Otacílio José Eitelvein acionou a PM para comparecer ao local. Segundo ele, a vítima seguiu para trabalhar na colheitadeira, minutos depois tiros foram ouvidos.

Ao chegar à lavoura para ver o que estava acontecendo, Otacílio informa que encontrou a colheitadeira sem o motorista. Ela tinha batido no caminhão que aguardava a carga da colheita.

Acionada, a Polícia Militar chegou ao local por volta das 18h10 e iniciou uma série de rondas pela plantação para localizar a vítima. Por volta das 21h30, o corpo de Daniel foi encontrado.

Não há a informação sobre o que teria motivado a execução de Daniel. A PM ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido, segundo o Aral Moreira News.

O corpo de Quati foi encaminhado a Aral Moreira, onde foi velado e enterrado.

Nos siga no Google Notícias