ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Homem mata outro em bar usando um taco de sinuca

Redação | 13/07/2008 08:50

Uma briga de bar terminou com a morte de Antonio Pinto de Oliveira, de 63 anos, na noite ontem após receber um golpe de taco de sinuca. O crime ocorreu na cidade de Novo Horizonte do Sul.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no interior do bar do Erasmo, localizado na Avenida Marcos Freire, 612, jogando baralho com outras pessoas, quando começou uma discussão com Robson Rodrigues da Silva, de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria pegado um copo de cerveja do acusado por engano, o que teria motivado a discussão. Robson teria se levantado da mesa onde estavam jogando, ido até uma pessoa que estava jogando sinuca e em seguida desferido um golpe na cabeça de Antonio Pinto.

A vítima chegou a ser socorrida até o hospital municipal com vida, mas após alguns minutos veio a óbito. O acusado pelo crime foi preso pelos militares de Novo Horizonte do Sul meia hora depois do crime e entregue na delegacia da cidade de Ivinhema, onde ficou a disposição da justiça.

Nos siga no Google Notícias