ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem persegue ladrões, que se escondem em delegacia

Redação | 15/05/2010 21:08

Um homem de 37 anos flagrou quando um rapaz e uma mulher furtaram um Fiat Uno, na rua Antônio Maria Coelho e os perseguiu, fazendo com que a mulher pedisse socorro no Cepol (Centro Especializado de Polícia), na rua Ceará.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois ladrões arrombaram um Uno, na Antônio Maria Coelho, por volta das 18h45. O homem escutou a movimentação e passou a persegui-los em seu carro. Ele viu quando pararam em uma conveniência na avenida Afonso Pena com a rua Paraíba.

O homem então desceu do veículo e disse que os dois haviam furtado o Uno, quando o casal entrou em um ônibus para tentar fugir. O homem, não satisfeito, perseguiu o coletivo.

Quando o coletivo passou em frente ao Cepol, o cidadão o "fechou" com seu carro, impedindo a passagem.

A moça, identificada como Haluma Carvalho Garcia Borges, de 18 anos, desceu do ônibus e entrou na delegacia, dizendo aos policiais que estava sendo perseguida.

Após ser interrogada, ela disse que o seu comparsa se chama Anderson Panziera, de 25 anos. Após checagem, os policiais constataram várias passagens em sua ficha e que é evadido do Epraca (Estabelecimento Penal de Regime Aberto e Casa do Albergado). Ele conseguiu fugir.

Nos siga no Google Notícias