ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem preso por roubo e furto na região de Fátima do Sul

Redação | 17/06/2009 08:39

Um homem foi preso nessa segunda-feira (15) em Fátima do Sul, distante 245 quilômetros de Campo Grande, suspeito de roubo e furto na região.

De acordo com a Polícia Civil, José Marcos Paixão, 28 anos, conhecido como "Duzentos e Vinte", é autor de roubo, furto e ainda lesão corporal.

Segundo a Polícia, na prática do roubo e do furto, ele teve apoio de Graciela Espíndola dos Santos, 18 anos, que foi indiciada e liberada, e de um adolescente de 15 anos, que também está em liberdade.

Conforme a Polícia, os três estão envolvidos no roubo a uma residência no domingo (14), no Jardim O Pioneiro. O proprietário da casa, de 58 anos, foi rendido, agredido e teve roubado dinheiro, celular, engradado de bebidas, mala, roupa e televisão.

Além disso, os autores entraram em um cômodo que fica aos fundos da residência invadida, e levaram roupas, aparelho de DVD e um molinete. Objetos que pertencem a um conhecido do dono da casa. Os objetos furtados foram colocados em uma bicicleta cargueira, também furtada.

Na madrugada de segunda-feira, José Marcos agrediu um homem a pauladas e já pela manhã, ao saber que era procurado, fugiu para Glória de Dourados, município vizinho a Fátima do Sul.

De acordo com a Polícia, em Glória de Dourados, José Marcos furtou uma Honda Biz que estava estacionada no centro da cidade e ao retornar para Fátima do Sul, com o veículo, sofreu um acidente na rodovia.

Ele foi levado para atendimento médico no hospital e acabou preso. José Marcos foi indiciado pelos crimes de furto, roubo e lesão corporal dolosa (com intenção).

Nos siga no Google Notícias