ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Identificados dois suspeitos da morte de diretor

Redação | 26/07/2008 16:09

A polícia identificou dois suspeitos e terem participado da execução do diretor do presídio de Ponta Porã, Walter Avelino, 42 anos. Os suspeitos são Juliano Correia Lima, 23 anos, e Daniel Aleixo Pereira, de 24. Os dois são apontados como membros da facção criminosa que atua em presídios. Eles estão foragidos.

O crime ocorreu às 20h50 de ontem (25), em um bar da Vila Áurea, em Ponta Porã. O caso está sendo investigado pelas polícias civil e militar e deverá contar com apoio da polícia paraguaia. Existe a suspeita de que os criminosos estão escondidos em Pedro Juan Caballero (PY).

Juliano Correia Lima e Daniel Aleixo Pereira, conforme o site Mercosul News, participaram do assalto no dia 1º de fevereiro deste ano à loja de informática Micro Shop, em Pedro Juan Caballero.

Daniel chegou a cumprir pena no presídio de Ponta Porá, onde foi acusado de tentar liderar uma rebelião e acabou transferido para o Presídio de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, de Dourados. O fato pode ter ligação com o crime, acredita a polícia.

Nos siga no Google Notícias