ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Incêndio em veículo pode ter sido causado por vândalos

Redação | 13/04/2010 15:10

A Polícia Civil acredita que o incêndio causado em um veículo Pajero que estava estacionado em frente a uma residência na Vila Nasser, em Campo Grande, ocorrido nesta madrugada, tenha sido resultado da ação de vândalos no bairro.

O delegado do 2° DP, Valdir Benetti, esteve no local nesta tarde, junto com a perícia da Sejusp. Laudo sobre o caso deverá ser concluído em 15 dias.

De acordo com o delegado, o laudo deverá apenas confirmar a suspeita de incêndio criminoso. Ao lado do veículo foi encontrada uma vasilha de cachaça com odor de gasolina.

"Alguém jogou gasolina e ateou fogo", adianta o delegado. Ele não descarta que a ação tenha sido causada por algum tipo de ciúme contra o proprietário, que tem também um caminhão e trabalha com frete.

Ele ressaltou que, apesar do veículos estar estacionado na garagem da residência, a parte traseira ultrapassava os limites do terreno ficando na rua.

O proprietário do veículo, Valdecir Silva Souza, de 54 anos, deverá ser ouvido amanhã pela manhã.

Esposa dele, a dona-de-casa Elisabeth dos Santos Ferreira, de 39 anos, lamentou o prejuízo. Segundo ela, o casal tem o veículo há quatro anos e ainda não terminou de pagar.

Ferreira contou que vive no bairro há treze anos e nunca teve problemas com a vizinhança. Além do carro dela, vários outros ficam estacionados na rua durante a noite e nunca aconteceu nada parecido.

Na madrugada, ela percebeu a movimentação de vizinhos quando eles tentavam apagar o fogo. A dona-de-casa chegou a ouvir a explosão que deu início às chamas, e acredita que ela tenha ocorrido quando o vidro traseiro estourou.

Nos siga no Google Notícias