ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Instituto recebe a partir de hoje inscrição para vagas em 4 cursos

Marta Ferreira | 07/07/2014 09:49

De hoje (7) até o dia 9 de julho, quarta-feira, o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições a 27 vagas em cursos superiores destinadas a portadores de diploma e estudantes de graduação de outras instituições, públicas e privadas. As inscrições são gratuitas.

As vagas são para quatro cursos na área de tecnologia, em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. As aulas têm início no segundo semestre.

Para se inscrever é preciso procurar a Central de Relacionamento da unidade e apresentar requerimento de inscrição preenchido, além de CPF, RG, diploma de conclusão de curso superior (no caso dos portadores de diploma) ou comprovante de matrícula em curso superior (para transferências externas).

É preciso, ainda, apresentar o histórico acadêmico com a carga horária das unidades curriculares, as notas e as ementas ou os planos de ensino das disciplinas cursadas.

A seleção será feita por meio da análise do histórico escolar em que será observada a similaridade de conteúdo e carga horária entre as disciplinas concluídos em outro curso ou instituição.

O resultado está previsto para o dia 14 de julho. As matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22.

O edital está disponível no site do IFMS.

Nos siga no Google Notícias