ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Intercâmbio no Canadá que integra gastronomia e inglês recebe inscrição até 4ª

Marta Ferreira | 29/11/2011 15:30

Podem ser feitas até amanhã inscrições para um intercâmbio de inglês e gastronomia na cidade de Toronto, no Canadá, organizado pelo Senac (Serviniço Nacional de Aprendizagem Comercial) em parceria com a empresa canadense especializada em viagens educacionais Skope.ca.

O Programa Inglês e Gastronomia–Toronto será realizado entre os dias 10 de fevereiro e 10 de março de 2012 e poderá ser feito por alunos e ex-alunos dos cursos de gastronomia do Senac, além de profissionais do segmento ou interessados em ingressar na área. Para participar é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e inglês básico.

Conforme o Senac divulgou, o programa vai trabalhar as capacitações em inglês e gastronomia de forma integrada, utilizando a educação experiencial como recurso para que os participantes construam conhecimentos e aprendam técnicas através da experiência direta. O aprendizado do idioma será fomentado tanto nas aulas formais de inglês quanto nas atividades extraclasses e nas próprias casas de famílias onde os participantes ficarão hospedados.

Os participantes do programa vão visitar o CRFA Show 2012 – o maior evento canadense na indústria de alimentos e hospitalidade, que reúne mais de 12 profissionais do setor.

Após o intercâmbio, os participantes recebem dois certificados: um do curso de inglês e outro de Gastronomia. Ao todo serão 30 horas semanais entre cursos de inglês, aulas de gastronomia e visitas.

Outras informações no site: www.ms.senac.br, pelo telefone (67) 3312-6260 ou ainda pelo e-mail: intercambio@ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias