A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/01/2014 08:08

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa três mortos na BR-262

Aliny Mary Dias e Kleber Clajus

Um acidente entre um ônibus e uma caminhonete causou três mortes na BR-262 em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu há pouco, por volta das 7h30 desta quarta-feira (22).

Veja Mais
Vítima reage e bandido morre com tiro disparado da própria arma
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão aconteceu no quilômetro 141 da rodovia. Bombeiros de Três Lagoas e peritos da Polícia Civil da cidade estão a caminho do acidente. A informação é que as vítimas estão presas às ferragens.

A reportagem entrou em contato com a funerária de Água Clara e equipes do local estão a caminho do acidente. Os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas.




Tenho uma empresa de Motoristas de aluguel, Conversando com uma cliente, ela me disse que ela tem Habilitação e que dirige sempre na cidade, questionei com ela se ela ja teria viajado antes? Resposta não nunca peguei a estrada, mas sou Habilitada.
Temos diversas situações em estradas, principalmente qdo viajamos por todo Brasil, Gente não é porque somos Habilitados que podemos sair por ai viajando e enfrentando nossas estradas, Temos que ter muita experiencia, ainda mais qdo assunto é carretas e bitrens.
Caso ocorrido com essa família viajando em uma triton que saiu da estrada matando tanto condutor como 1 criança de 8 anos. Se carreta saiu pra ultrapassar não apavore, tente controlar seu veiculo e não achar que ali você vai conseguir.
 
Altair Junior em 22/01/2014 22:15:45
Não sei como ocorreu o fato, mas na minha visão há que se colocar mais PRF nas pistas, com radares, talão de multa e não conversar. Viajo por todo o Estado e tenho visto cada barbaridade, estes bitrens de 26,50 metros de comprimento, fazendo trenzinho (uns enrabados nos outros sem manter a distância entre um e outro), veículos pequenos com uma pressa incrível, tem que policiar mais e quem não acreditar no bom senso e nas leis de trânsito vai pro saco e pode levar inocentes junto. Ontem na mesma estrada um acidente grave hoje outro, onde vamos parar...
 
Milton Santolaia Miguel em 22/01/2014 14:24:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions