A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/07/2014 07:35

Adolescente de 15 anos diz que matou para vingar furto de bicicleta

Viviane Oliveira

Um adolescente de 15 anos se apresentou nesta quarta-feira (30), no 1º Distrito Policial, e confessou ter matado a tiros Waldemar Valério Leal Neto, 17 anos, no domingo (27), na rua Barnabé Minhos, no Jardim Flórida I, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Depois de prestar depoimento, o adolescente foi liberado.

Veja Mais
Adolescente de 17 anos é morto a tiros durante festa julina em Dourados
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

À Polícia, o adolescente contou que meses atrás discutiu com a vítima, pois Waldemar havia roubado dele uma bicicleta e depois disso passou a ser ameaçado.

Ainda segundo o autor, por causa das ameaças que sofria de Waldemar, acabou comprando um revólver 38 por R$ 800 e passou a andar armado. No dia do crime, ele estava no Jardim Flórida quando avistou a vítima, que fez menção de estar armado. Ainda segundo depoimento dele à Polícia, atirou no adolescente e fugiu.

O menino contou ainda que durante a fuga jogou a arma e matou apenas porque estava com medo das ameaças. Waldemar foi atingido por dois tiros um na cintura e tornozelo. O menor caiu na rua Barnabé Minhos e foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas morreu. (De acordo com o site Dourados News) 

Adolescente de 17 anos é morto a tiros durante festa julina em Dourados
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (27), por volta das 1h50, durante uma festa no Jardim Flórida I, em Dourados, ...
Jovens são rendidos em frente de casa por dupla armada durante a madrugada
Três jovens, todos com 21 anos, foram rendidos enquanto estavam em frente de casa por dois ladrões armados, que chegaram a pé. Eles foram obrigados a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions