A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/10/2014 07:35

Apreendido adolescente que matou para roubar funcionário de distribuidora

Viviane Oliveira
Gustavo está foragido, quem tiver informação dele pode ligar para a delegacia da cidade. (Foto: divulgação/Polícia Civil) Gustavo está foragido, quem tiver informação dele pode ligar para a delegacia da cidade. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Está apreendido um adolescente de 16 anos acusado de participação na morte de Júnior César de Assis, 35 anos, na última terça-feira (14), na Avenida da Saudade, no Jardim Félix, em Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. O outro suspeito, Gustavo Pires Araújo, 21, está foragido.

Veja Mais
Jovem cai em golpe de recarga premiada e deposita R$ 20 mil para estelionatário
Lagoa transborda com temporal e alaga casas e ruas de cidade de MS

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime os dois rapazes estavam em uma moto de cor preta, quando abordaram Júnior, funcionário de uma empresa de bebidas, que fazia entregas. A dupla determinou que a vítima entregasse o dinheiro que havia recebido pouco antes, em um estabelecimento comercial.

Júnior não reagiu, mas quando foi abaixar para pegar o dinheiro e entregar a um dos assaltantes, um deles se assustou e disparou dois tiros. Um dos disparos atingiu a porta do caminhão de entregas, e outro o coração da vítima, que morreu no local.

A dupla foi reconhecida por uma testemunha, que trabalhava junto com Júnior. Gustavo e o menor já tinham passagem na polícia por tráfico de drogas. O adolescente foi localizado na última quinta-feira (19) em Santa Fé do Sul (SP). À polícia, ele confessou e deu detalhes de como ocorreu o crime.

O adolescente também falou da moto que incendiaram após o assalto, que já havia sido apreendia e indicou o local onde estavam as camisetas jogadas logo após o crime, com objetivo de confundir a polícia. Segundo o menor, cometeu o crime pois sabia que o motorista do caminhão de bebidas estava com dinheiro.

Gustavo, que está com prisão preventiva decretada, está foragido. Quem tiver informação sobre o paradeiro do rapaz pode ligar para a delegacia de Aparecida do Taboado, por meio do telefone (67) 3565-1217 ou 190. O denunciante não precisa se identificar.




parabens, pra policia pela prisao, pena que esse adolescente nao vai ficar nenhum mês detido....
 
edilson em 22/10/2014 09:03:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions