A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/09/2014 06:50

Capotagem em trevo deixa um morto e um ferido na MS-377

Viviane Oliveira

Um homem morreu e outro ficou ferido após a capotagem de um veículo na noite de ontem (7), na MS-377, em Inocência, distante 339 quilômetros de Campo Grande. José Ricardo da Silva, 33 anos, morreu no local do acidente e o condutor do carro, Weliton Weberdan da Silva, 28 anos, sofreu ferimentos leves.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, Weliton contou que conduzia o veículo Fusca, de cor bege, quando ao fazer o contorno do Trevo de Inocência, perdeu o controle da direção e o veículo capotou. A vítima, José Ricardo foi lançado para fora.

À Polícia, Weliton contou ainda que quando o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), a vítima já estava morta. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions