A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

01/02/2014 16:16

Com 280 kg de maconha, paulistas são presos antes de fugir para o Paraguai

Luciana Brazil e Zana Zaidan
A droga estava envolta em um plástico. (Foto:Divulgação DOF)A droga estava envolta em um plástico. (Foto:Divulgação DOF)
Paulistas carregavam uma pistola calibre 9 milímetros.Paulistas carregavam uma pistola calibre 9 milímetros.

Dois moradores do estado de São Paulo, que não tiveram o nome identificado, foram presos por volta das 13 horas de hoje (1) com 280 quilos de maconha e uma pistola 9 milímetros. A ação foi realizada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em conjunto com a Força Nacional.

Veja Mais
Gestante e adolescente se ferem em capotamento na BR-262
Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276

As equipes realizavam bloqueio policial na BR-463, na região de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, quando abordaram o veículo Tiguan, com placa de São Paulo. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu.

Houve troca de tiros e os dois suspeitos abandonaram o veículo e se esconderam na mata. A polícia conseguiu localizar os dois envolvidos.

No veículo, os policiais encontraram 280 quilos de maconha e uma pistola calibre 9 milímetros.

A arma, o veículo e a droga foram encaminhados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), de Dourados, a 233 quilômetros da Capital.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...
Gangues se enfrentam e trocam tiros em avenida movimentada de Corumbá
Briga entre duas gangues na avenida General Rondon, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, provocou um tiroteio que assustou os m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions