A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

13/09/2013 07:53

Desaparecido há cinco dias em mata, homem é encontrado desidratado

Aliny Mary Dias
Funcionário foi encontrado na tarde de ontem (Foto: Angela Bezerra/Edição de Niotícias)Funcionário foi encontrado na tarde de ontem (Foto: Angela Bezerra/Edição de Niotícias)

O funcionário de uma fazenda que estava desaparecido há cinco dias foi encontrado na tarde de ontem (12) na zona rural de Coxim, a 260 quilômetros da Capital. Everaldo Alves da Silva, de 38 anos, estava desidratado e foi socorrido até o hospital.

Veja Mais
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura
Dupla é presa com mais de 400 kg de maconha e pedras de crack na BR-267

Segundo testemunhas contaram aos bombeiros, a vítima trabalhava no ajuste de cercas de uma fazenda e desapareceu no último sábado (7). Equipes dos bombeiros e funcionários de fazendas vizinhas faziam buscas há cinco dias.

Everaldo foi encontrado por um peão que fazia buscas. O homem estava desorientado e contou para os socorristas que se alimentou de cascas de coco, folhas e bebeu água de rios. Os bombeiros foram chamados e encaminharam o funcionário para o Hospital Regional da cidade.

A vítima disse aos médicos que se perdeu na mata porque sofria de uma “síndrome de perseguição” e acabou fugindo para a mata. Além da desidratação, a vítima teve vários cortes pelo corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions