A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/06/2014 07:15

Homens invadem casa, trancam família em quarto e roubam caminhonete

Aliny Mary Dias

Três pessoas da mesma família viveram momentos de pânico no fim da noite de ontem (3), no bairro São Jorge, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. A família foi trancada dentro de um dos quartos da casa enquanto os bandidos levaram um caminhonete e eletrônicos.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

De acordo com o registro da ocorrência, um homem armado entrou na casa e trancou as vítimas, duas mulheres de 19, 38 e até uma idosa de 82 anos, em um quarto dos fundos da casa.

Enquanto o homem vasculhava dentro da casa, outros dois davam cobertura em um carro do lado de fora da residência. Um dos assaltantes levou a caminhonete Ford Ranger da família e outro roubou câmeras fotográficas, dinheiro e um notebook.

Os três homens fugiram e a família conseguiu sair do quarto. A Polícia Militar foi chamada, mas até agora ninguém foi preso. Testemunhas contaram à polícia qe dois dos assaltantes permanecerem em frente da casa da família durante um tempo antes da ação.

O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e será investigado pela Polícia Civil.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions