A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/02/2015 07:19

Índio de 63 anos bebe até cair e morre afogado em casa alagada pela chuva

Viviane Oliveira

Adão Gonçalves, 63 anos, bebeu até cair e morreu afogado em uma residência que alagou devido a chuva forte. O caso aconteceu na tarde de ontem (5), na Aldeia Limão Verde localiza às margens da MS-156, na zona rural de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, onde já chegou morta.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Joanir Martins, que ajudou a levar o idoso para o hospital, contou que Adão bebeu muito e ficou caído no chão. Como choveu forte na tarde de ontem na região, a casa onde o idoso estava alagou e ele morreu afogado com a água da chuva.

Ainda conforme relatos da testemunha, a pessoa que bebia junto com a vítima conseguiu se levantar e ir embora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions