A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/04/2014 13:12

“Pedido de ajuda” termina com assalto, reféns e troca de tiros em sítio

Zana Zaidan
Polícia encontrou veículo abandonado com pertences das vítimas (Foto: Nova News)Polícia encontrou veículo abandonado com pertences das vítimas (Foto: Nova News)

Três bandidos armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na região de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande, e fizeram duas pessoas reféns. Houve troca de tiros entre a Polícia e o grupo.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

O grupo, que estava em um Gol branco com placas de Nova Andradina, conseguiu entrar no sítio porque pediu ajuda e, depois de acolhido, anunciou que se tratava de um assalto.

Estavam na casa uma mulher de 21 anos, um adolescente de 17 anos, e um homem de 25 anos, que conseguiu escapar. Os dois conseguiram a dominar a mulher o menor e roubaram uma TV de plasma, um aparelho de DVD, telefones celulares e outros objetos.

O grupo fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso ao Bairro União, em Nova Andradina. O homem que conseguiu escapar telefonou para familiares em Batayporã, que acionaram a Polícia Militar.

Policiais de Nova Andradina também foram acionados, e conseguiram interceptar os assaltantes. Na ação, houve troca de tiros e um militar, que não estava de serviço, monitorou os passos dos bandidos e conseguiu localizar o Gol usado por eles abandonado em uma construção no Jardim Universitário.

Dentro do veículo estavam os objetos roubados, os capuzes usados pelo bando e duas armas, uma espingarda e um revólver. Durante diligências, os policiais conseguiram localizar um suspeito que foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde as vítimas o reconheceram como sendo um dos assaltantes.

Mais tarde, às 23h45, um homem se apresentou à polícia, dizendo ser o proprietário do automóvel e que havia emprestado o carro ao seu irmão. Os policiais o colocaram na situação de averiguado e iniciaram os trabalhos no sentido de chegar até o suposto irmão dele, que, na opinião da polícia, pode ser um dos envolvidos.

(Com informações do Nova News)

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions