A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/02/2014 15:34

Polícia apreende pacotes de cigarros avaliados em R$ 47,2 mil

Aliny Mary Dias
Droga estava escondida em Ford Fiesta (Foto: Divulgação/DOF)Droga estava escondida em Ford Fiesta (Foto: Divulgação/DOF)

Mais de 1,3 mil pacotes de cigarro que estavam escondidos em um Ford Fiesta foram apreendidos ontem (21) em Laguna Carapã, distante 287 quilômetros da Capital. O montante foi avaliado em R$ 47,2 mil.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), uma equipe da Força Nacional fazia rondas em uma estrada vicinal da cidade quando encontrou o carro com placas de Água Clara.

No veículo estava o motorista de 44 anos que disse que o cigarro foi comprado em Pedro Juan Caballero no Paraguai e seria levado para Dourados. O homem foi preso e a droga e o veículo encaminhados até a delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions