A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/07/2013 13:28

Três morrem em colisão entre carros de passeio seguida de capotagem

Nadyenka Castro
Gol capotou e parou com duas rodas para cima. I30 ficou com a frente destruída. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)Gol capotou e parou com duas rodas para cima. I30 ficou com a frente destruída. (Foto: Umberto Zum/ Tá Na Mídia Naviraí)

Três pessoas morreram em acidente na manhã desta segunda-feira, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Todas estavam no Gol que capotou após bater de frente com um I30, na MS-141, a dois quilômetros da área urbana do município.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o I30 conduzido por William Anderson Feliciano Martins, 30 anos, seguia sentido à Usina Infiny e ao ultrapassar um ônibus, bateu no Gol.

O Gol era dirigido por Francisco Macanhan, 59 anos, que morreu no local. Ele e outras quatro pessoas ficaram presas às ferragens e só foram retiradas depois que o Corpo de Bombeiros cortou o teto do carro. Todos eram moradores do Assentamento Santa Rosa e iam à cidade fazer compras.

Morreram também no acidente Dércio Moreira Ribeiro, 52 anos, e Dilma Maria da Silva Ribeiro, 55 anos. Outros ocupantes do Gol, Felipa Samaniego, 43 anos, e Luzia Maria da Conceição Bersi, 65 anos, ficaram feridos e foram levados à Santa Casa de Naviraí.

O motorista do I30, William, seguia para o trabalho quando o acidente aconteceu. Ele não teve ferimentos devido à proteção do airbag. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo automotor.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions