A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/08/2014 06:45

Veículo quebra e motorista abandona 1 tonelada de maconha na MS-040

Viviane Oliveira
Depois de pesada a droga totalizou 1.045 quilos. (Foto: divulgação/PM) Depois de pesada a droga totalizou 1.045 quilos. (Foto: divulgação/PM)
O carro, que estava cheio da droga, foi encontrado abandonado. (Foto: divulgação/PM) O carro, que estava cheio da droga, foi encontrado abandonado. (Foto: divulgação/PM)

Um veículo foi encontrado abandonado com 1 tonelada de maconha nesta quinta-feira (21), na MS-040, saída para Santa Rita do Pardo, próximo à fazenda Piatã, cerca de 40 quilômetros de Brasilândia. A Polícia chegou no local através de uma denúncia anônima.

A droga estava em um Renaut Duster de cor vinho, de placas de Brasília (DF). A chave do veículo estava no contato e a Polícia acredita que o condutor abandonou o carro devido a problemas na suspensão que não suportou o peso da droga e quebrou.

O entorpecente foi colocado nas viaturas da Polícia Militar e levado para a delegacia de Polícia Civil do município. Depois de pesada a droga totalizou 1.045 quilos. Ainda não foi localizado e nem identificado o motorista do carro.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions