A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/08/2014 06:45

Veículo quebra e motorista abandona 1 tonelada de maconha na MS-040

Viviane Oliveira
Depois de pesada a droga totalizou 1.045 quilos. (Foto: divulgação/PM) Depois de pesada a droga totalizou 1.045 quilos. (Foto: divulgação/PM)
O carro, que estava cheio da droga, foi encontrado abandonado. (Foto: divulgação/PM) O carro, que estava cheio da droga, foi encontrado abandonado. (Foto: divulgação/PM)

Um veículo foi encontrado abandonado com 1 tonelada de maconha nesta quinta-feira (21), na MS-040, saída para Santa Rita do Pardo, próximo à fazenda Piatã, cerca de 40 quilômetros de Brasilândia. A Polícia chegou no local através de uma denúncia anônima.

Veja Mais
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia
Mãe para velório e retira corpo da filha ao descobrir tentativa de aborto

A droga estava em um Renaut Duster de cor vinho, de placas de Brasília (DF). A chave do veículo estava no contato e a Polícia acredita que o condutor abandonou o carro devido a problemas na suspensão que não suportou o peso da droga e quebrou.

O entorpecente foi colocado nas viaturas da Polícia Militar e levado para a delegacia de Polícia Civil do município. Depois de pesada a droga totalizou 1.045 quilos. Ainda não foi localizado e nem identificado o motorista do carro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions