A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

26/03/2013 21:58

10ª edição da Festa do Peixe de Dourados começa nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues
Parque Antenor Martins está pronto para receber festival até domingo (Foto: Divulgação/A. Frota)Parque Antenor Martins está pronto para receber festival até domingo (Foto: Divulgação/A. Frota)

Começa nesta quarta-feira (27) em Dourados a 10ª edição da Festa do Peixe da cidade, localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

A partir das 7h, será realizado torneio de pesca nas categorias parapesca infantil e adulto, sendo a pesca permitida até às 17h no Parque Antenor Martins, local do evento.

As inscrições podem ser feitas na portaria do parque, durante o dia. Os participantes da competição concorrem a prêmios como TV 32 polegas, notebook, tablet e aparelho celular.

O local também contará com uma praça de alimentação funcionando em todos os turnos, com restaurantes e barracas vendendo típicos pratos à base de peixe. Na área cultural, o público terá como atrações nesta quarta à noite, as bandas ‘Colher de Chá’ e ‘Butekus’.

O último dia da 10ª Festa do Peixe de Dourados será domingo (31). Os shows de quinta são com as duplas ‘Tati e Bueno’ e ‘Rubia e Rafael’ e ainda a banda ‘Ruído Paralelo’.

Na sexta-feira sobem ao palco ‘Kalize’, ‘Debora Neves’ e a dupla ‘Pablo e Marcelo’. No sábado, encerrando as atividades noturnas da festa tem ‘Trajeto 2’ e ‘Bando do Velho Jack’.

Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions