A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

21/06/2012 18:55

A pé, bombeiros buscam motorista desaparecido em rio com ajuda de capataz

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira

Jaime trabalha como empreiteiro na fazenda do secretário de Obras, João Antônio De Marco

Rodinei com o filho de três anos nos braços. (Foto: Rodrigo Pazinato)Rodinei com o filho de três anos nos braços. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Corpo de Bombeiros está no local onde uma S-10 caiu no início da noite de hoje, no rio Piraputanga, cinco quilômetros depois de Terenos. Os três passageiros, Rodinei Vieira, 31 anos, a esposa Cristina, 28 anos e o filho do casal de 3 anos conseguiram sair porque a janela estava aberta. O motorista, Jaime Gomes, de 50 anos, está desaparecido.

Rodinei e Jaime trabalham na fazenda Vertente, na região e seguiam para a propriedade. Segundo Rodinei, esta foi a primeira vez que passou pelo trecho, uma estrada de chão, porque onde costuma transitar estava com muito barro.

O acidente aconteceu na hora em que o motorista fazia a curva. Jaime perdeu o controle do veículo e caiu no rio Piraputanga. Na queda, Rodinei conseguiu abrir a porta e tirar a mulher e o filho. “Quando vi a camionete foi abaixo”, relata.

Pela escuridão no nas margens do rio, os bombeiros estão realizando as buscas à pé. Cinco militares estão sendo guiados por Admilson Machado da Silva, 58 anos, capataz na fazenda Piraputanga. O rio está cheio devido a chuva e a correnteza muito forte.

Jaime trabalha como empreiteiro e construía casas na fazenda que, segundo o administrador da fazenda Silvério Timóteo Calvis, 65 anos, é de propriedade do secretário de Obras, João Antônio De Marco. O Campo Grande News está no local e acompanha as buscas.

Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions