A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

18/04/2013 09:39

A uma semana de completar 18 anos, adolescente é apreendido pela 49ª vez

Francisco Júnior

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (18), após cometer seu 49º furto, em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Sem receber, servidores acusam sindicato de conivência com prefeitura
Dupla é presa com mais de 400 kg de maconha e pedras de crack na BR-267

De acordo com o site Edição MS, o adolescente que em uma semana completará 18 anos, furtou dinheiro de uma farmácia na noite de ontem, na avenida Filinto Muller, região central da cidade.

Um proprietário do estabelecimento estava sozinho no comércio quando precisou ir nos fundos, momento em que o adolescente entrou e levou a caixa registradora. Segundo o adolescente, ele estava observando o movimento do proprietário a algum tempo.

Aproximadamente R$ 600 em dinheiro foram levados, além da caixa, que o autor confessou ter jogado dentro do rio Taquari.

Os policiais conseguiram localizar o menor por volta das 6h40, na avenida Virgínia Ferreira, segundo a Polícia o jovem que é usuário de drogas, conta com uma ficha extensa.

Ele permanece apreendido na delegacia de Coxim.

 




Com toda essa "capivara" - termo usando nos idos e bons tempos do jornalismo Campo-grandense - vem o jornalista da chamada nova geração e me coloca na matéria ADOLESCENTE? Ah fala sério.. um bandido de alta periculosidade conforme o relato da mesma, que tem 49 passagens pela policia.... É BANDIDO MESMO! Pare com essa viadagem de ficar usando esses adjetivos para a bandidagem!
 
Gilson Giordano em 18/04/2013 10:46:13
Puxa vida! olha só que pena! será que o querido ECA vai garantir a liberdade para as comemorações do 50 delito!?
Do jeito que as coisas andam, esse rapazinho terá uma carreira longa.
Só no Brasil mesmo. Bruna Surfistinha é exemplo de mulher empreendedora e menores se tornam criminosos com a naturalidade de quem compra um picolé.
 
Magda Correa em 18/04/2013 10:29:17
ATE UM DIA QUE ACHAR UMA VITIMA MAIS AGRESSIVA E ACABAR COM ESSA VIDA MALUCA DELE.PQ A JUSTIÇA NAO TEM SOLUÇÃO PARA BANDIOS IGUAIS ELE. DEVIA TER UMA FAZENDA LONGE E MANDAR ESSES DELINQUENTES PRA LA. TPO ALCATRAZ PANTANEIRO.
 
LUCIANO MARQUES em 18/04/2013 10:23:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions