A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

18/09/2012 20:17

Ação do MPE investiga improbidade administrativa em Coxim

Nyelder Rodrigues

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande, entrou com uma ação por improbidade administrativa contra a Prefeitura da cidade.

No caso, a ação, da promotora Fernanda Proença de Azambuja, pede a investigação de irregularidades em processos licitatórios e contratação de serviços de divulgação jornalística durante o mandato de Moacir Kohl.

Além do ex-prefeito, o ex-secretário de Gestão, Aldom Pereira da Silveira, e Sheila Forato Ferreira, que teria se beneficiado com as irregularidades, foram inclusos na ação sobre o contrato 065/2005 e processo licitatório Convite nº 030/2005.

A promotora pede também a nulidade destes processos e o sequestro judicial dos bens móveis e imóveis de Kohl Aldom e Sheila, em quantia que cubra os danos feitos ao cofre público e pagamento de multa.

Os três, caso a ação seja julgada como procedente, serão julgados pela prática de atos de improbidade administrativa consistentes em enriquecimento ilícito, prejuízo ao erário e violação aos princípios da Administração Pública.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions