A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

20/01/2014 16:39

Acidente deixa um morto e empresário gravemente ferido em Sidrolândia

Zana Zaidan
Corsa foi completamente destruído no acidente (Foto: Rosimeire Kubota)Corsa foi completamente destruído no acidente (Foto: Rosimeire Kubota)

Um acidente por volta das 16 horas deixou um morto e outra vítima gravemente ferida na tarde de hoje (20). O empresário Eduardo Terra ficou preso às ferragens e outro homem, ainda não identificado, morreu no local, rodovia BR-060, na região de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, próximo ao trecho conhecido como Bolicho Seco.

Terra dirigia uma caminhonete Hilux, sentido Campo Grande, e bateu de frente com um Corsa, placa GSD-4726, que seguia na direção oposta. Ele ficou preso às ferragens, mas estava consciente no momento em que o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram para prestar os primeiros socorros. Ele será trazido para a Capital.

Chovia no momento do acidente e a caminhonete aquaplanou, invadiu a pista contrária. Os dois carros capotaram e foram totalmente destruídos.
Neste momento, está sendo aguardada a chegada da perícia para que os bombeiros possam retirar o corpo dele.

(Com informações do Região News)

Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



Que seja julgado este acidente só por causa do motorista ser um empresario não pode ser culpado, poderia estar em alta velocidade, e ao se deparar com a corva não conseguiu controlar a caminhonete, Justiça seja feita.
 
Robson Ferreira da silva em 21/01/2014 08:29:57
Coitado do cara do corsa o cara vem patrão de hilux e invade a mão dele se tivesse devagar não teria acontecido aquaplanagem.
 
altamir dos santos nunes em 21/01/2014 08:24:08
Esses motoristas de Hilux se acham os donos da pista. Aí dá nisso, acabam com a vida de inocentes.
 
Débora Teixeira em 20/01/2014 19:05:46
Parabéns ao Campo Grande News pela primeira vez citar o nome de um motorista de um carro de luxo. Vejo também que pela notícia a camionete aquaplanou ou vinha em alta velocidade ou os pneus estão careca. Que sejam apurados os casos para as devidas punições de lesão corporal e homicídio culposo. Pessoal das camionetes não respeitam as leis, têm equipamentos com grande poder de destruição e não cooperam com o trânsito saudável.
 
Guilherme Afonso Bento Mello em 20/01/2014 18:12:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions