A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/11/2014 13:56

Acidente derruba poste e deixa serviços da prefeitura sem internet

Helio de Freitas, de Dourados
Poste danificado por acidente é substituído; rompimento de cabo deixou setores da prefeitura sem internet (Foto: Divulgação/A. Frota)Poste danificado por acidente é substituído; rompimento de cabo deixou setores da prefeitura sem internet (Foto: Divulgação/A. Frota)

A queda de um poste provocada por um acidente de trânsito ocorrido hoje de manhã deixou alguns setores da prefeitura de Dourados, a 233 km de Campo Grande, sem internet. Com a queda, um cabo de fibra ótica que leva internet para a sede da prefeitura interrompeu o sistema em vários departamentos.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o setor mais afetado é a Central de Atendimento ao Cidadão, localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro. O departamento oferece serviços diretamente ligados ao contribuinte e depende exclusivamente da rede para o atendimento.

Outros setores também foram afetados, como a Guarda Municipal, Instituto Municipal do Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A prefeitura informou que determinados serviços só voltarão à normalidade assim que o sistema for restabelecido. O poste danificado já está sendo trocado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions