A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/01/2012 15:14

Acidente com mortes em curtume gera aglomeração em frente a hospital

Nadyenka Castro

Polícia Militar foi acionada para fazer prevenção no local. Não há tumultos nem protestos

Aglomeração de familiares e curiosos em frente ao hospital. (Foto: Tiago Apolinário)Aglomeração de familiares e curiosos em frente ao hospital. (Foto: Tiago Apolinário)

O acidente ocorrido na manhã desta terça-feira no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, que provocou 4 mortes e fez outras 15 vítimas de intoxicação, fez muitas pessoas irem ao hospital do município.

Familiares de trabalhadores da empresa e curiosos se aglomeraram em frente à unidade de saúde. Por causa da quantidade de pessoas no local, a PM (Polícia Militar) foi chamada para fazer o trabalho de prevenção a qualquer incidente. Até o momento não foram registrados tumultos nem protestos.

Quatro pessoas morreram no local. Pelo menos quatro pessoas estão gravemente feridas e 15 vítimas foram diagnosticadas com o quadro de intoxicação.

No hospital, a informação é de que o pronto socorro está lotado e que entre 20 e 30 pessoas deram entrada. As vítimas mais graves estão sendo transferidas para o hospital de Três Lagoas e Presidente Prudente (SP).

A área ao redor do frigorífico está isolada, mas o vazamento do gás continua. A Polícia Rodoviária Federal faz o isolamento da rodovia BR-267, onde fica o frigorífico.

Bombeiros de Campo Grande, Três Lagoas e Nova Andradina foram acionados para atenderem a ocorrência.

Vazamento de gás em curtume deixa 4 mortos e 19 intoxicados
Vazamento de gás no curtume do frigorífico Marfrig, em Bataguassu, fez pelo menos 23 vítimas até o momento. De acordo com os bombeiros, quatro mortes...
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Jovem de 24 anos foi baleado com tiro na barriga, por volta das 17h30 de sábado (3), em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Wemers...



ralmente foi uma tragedia q sera dificilde esquecer fica aqui meus sentimentos a todas as familias pois tenho parentes q la trabalham e ficamos apreensivos ate q tive notivias q estava tudo bem
 
vanuza ferreira em 01/02/2012 09:20:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions