A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

23/06/2014 13:05

Acidente em Junqueirópolis deixa moradores de Brasilândia gravemente feridos

Caroline Maldonado
Três moradores de Brasilândia ficaram gravemente feridos (Foto: Jornal Interativo)Três moradores de Brasilândia ficaram gravemente feridos (Foto: Jornal Interativo)

Três moradores de Brasilândia, município a 355 quilômetros de Campo Grande, ficaram gravemente feridos após um acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Junqueirópolis, município de São Paulo. O carro Gol em que eles estavam colidiu com uma saveiro no domingo (22). Dois homens de 24 anos, moradores em Junqueirópolis, morreram no local.

Veja Mais
Agricultura familiar é base de projeto social que distribui cestas de alimentos
Ministro da Defesa vem a MS para conhecer monitoramento de fronteira

Um tratorista de 39 anos, uma auxiliar de vendas de 33 anos e uma criança estavam no Gol com placas de Bataguassu. De acordo com o jornal Portal News, as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Dracena e Junqueirópolis. O homem ficou em estado grave e a criança foi levada para Presidente Prudente.

O acidente ocorreu, na SP-294, por volta das 17h50, quando a Saveiro transitava sentido Dracena-Irapuru e chocou-se com o Gol, que transitava em sentido contrário. Morreram na hora, Alexandro dos Santos Silva e Edvaldo Teodoro, conforme informou a Polícia ao jornal.

A perícia esteve no local e o caso foi encaminhado a Delegacia de Junqueirópolis, que espera o laudo técnico para saber como exatamente ocorreu o acidente, conforme informações da Polícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions