A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

02/08/2013 19:49

Acidente entre caminhão e carro mata uma pessoa na BR-060, diz bombeiro

Bruno Chaves

Uma pessoa morreu na noite desta sexta-feira (2) em um acidente ocorrido na rodovia BR-060, próximo a Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos são um caminhão e um carro de passeio.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local. Há ainda informações de que outras duas pessoas estão feridas, entre elas uma criança. A corporação também recebeu informações dizendo que, ao menos, uma vítima está presa às ferragens.

O acidente ocorreu próximo a fábrica da Seara. O trânsito no local está lento. Motoristas que estão indo para Bonito devem redobrar a atenção porque o movimento é intenso e crítico no trecho.

Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...
Motociclista é abordado por dois homens e morto na rua com cinco tiros
Um homem foi morto atingido por cinco tiros, por volta das 3 horas deste domingo (22) no bairro da Granja, em Ponta Porã - distante 323 km de Campo G...



Eu conheço o local, é muito perigoso e deveria ter algumas placas de sinalização de entrada e saida de caminhões pesados OKKKKKKKKKK.
 
Josias camargo em 02/08/2013 20:18:18
Se o motorista da carreta estivesse no local sinalizando que estava parado , talvez não tinha acontecido o acidente .
 
Maria Teresa Lopes de Souza em 02/08/2013 20:08:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions