A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/06/2014 21:30

Acidente entre carreta e caminhonete mata duas pessoas na BR-163

Alan Diógenes
Com o impacto a caminhonete ficou destruída. (Foto: Umberto Zum/Caarapó News)Com o impacto a caminhonete ficou destruída. (Foto: Umberto Zum/Caarapó News)

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), na BR-163 próximo ao córrego São Lucas, em Naviraí, a 223 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta da 1h, envolvendo uma camionete F1000, de cor prata, placas da cidade de Limeira/SP, e uma carreta Iveco, placas de Araçatuba/SP.

Veja Mais
Bonito é eleito o segundo destino mais "queridinho" por turistas em 2017
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado

De acordo com o site Caarapó News, a caminhonete era conduzida pelo paraguaio Vidal Aquiles Sossa Ocampos, de 38 anos, tendo como passageiros sua mulher Luana Franciele Martins de Brito, de 22 anos e seu sogro Nerio Ferreira Brito 42 anos, que é residente na cidade de Caarapó. Eles seguiam pela rodovia sentido Naviraí a Juti, quando vieram a colidir frontalmente contra a carreta que era conduzida por Elmer Kiyoshi Gajardoni Yamaoki, de 38 anos, que invadiu a pista contraria provocando o acidente.

Com o impacto a caminhonete ficou destruída, deixando como vitimas fatais o motorista e sua esposa. Já o sogro do motorista da camionete foi socorrido por uma ambulância da cidade de Juti e levado até a Santa Casa de Naviraí, onde permanece internado.

A cabine da carreta ficou bastante danificada, sendo que o seu condutor, que sofreu ferimento no braço, fugiu do local levando consigo duas mochilas e o tacógrafo do veículo. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML (Instituo Medico Legal de Naviraí). O condutor da carreta foi localizada no momento em que chegava em um táxi na Santa Casa da cidade para receber atendimento médico.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e a Pericia de Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions