A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/05/2014 11:56

Acidente entre carro de passeio e carreta bitrem deixa um morto e quatro feridos

Viviane Oliveira

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem carregada com óleo vegetal e um veículo Fox na manhã desta terça-feira (27), na BR-163, na região de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

O leitor do Campo Grande News, Jones Balbueno, 45 anos, chegou no local minutos depois de ter acontecido o acidente. Ele conta que no veículo de passeio estavam o motorista, a mulher e as duas crianças, no sentido Campo Grande/Cuiabá, quando foram atingidos pela carreta.

Segundo Jones, onde aconteceu o acidente é uma descida e o condutor da carreta teria tentando fazer uma ultrapassagem indevida. “Ele invadiu a pista contrária em um local que não pode ultrapassar”, diz.

A pancada foi frontal e o carro de passeio saiu da pista. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou o veículo, que ficou de ponta cabeça. A mulher, as crianças e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridas. O condutor do carro de passeio morreu e o corpo dele ficou preso às ferragens. Até agora os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia. 

Jones, que também é motorista e viaja o Estado todo, ficou impressionado com o acidente. “A mulher e as crianças gritavam de desespero dentro do carro. Esse é o segundo acidente com morte que presencio”, lamenta. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sonora. 

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions