ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Acidente entre carro de passeio e carreta bitrem deixa um morto e quatro feridos

Viviane Oliveira | 27/05/2014 11:56

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta bitrem carregada com óleo vegetal e um veículo Fox na manhã desta terça-feira (27), na BR-163, na região de Sonora, distante 364 quilômetros de Campo Grande.

O leitor do Campo Grande News, Jones Balbueno, 45 anos, chegou no local minutos depois de ter acontecido o acidente. Ele conta que no veículo de passeio estavam o motorista, a mulher e as duas crianças, no sentido Campo Grande/Cuiabá, quando foram atingidos pela carreta.

Segundo Jones, onde aconteceu o acidente é uma descida e o condutor da carreta teria tentando fazer uma ultrapassagem indevida. “Ele invadiu a pista contrária em um local que não pode ultrapassar”, diz.

A pancada foi frontal e o carro de passeio saiu da pista. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e tombou o veículo, que ficou de ponta cabeça. A mulher, as crianças e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves e foram socorridas. O condutor do carro de passeio morreu e o corpo dele ficou preso às ferragens. Até agora os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia. 

Jones, que também é motorista e viaja o Estado todo, ficou impressionado com o acidente. “A mulher e as crianças gritavam de desespero dentro do carro. Esse é o segundo acidente com morte que presencio”, lamenta. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sonora.

Nos siga no Google Notícias